
Amy Winehouse deu entrada ontem numa clínica privada em Londres, depois de ter passado mal na noite de domingo para segunda. A cantora, que está a seguir um tratamento de desintoxicação para abandonar o consumo de drogas, parece ter tido uma reacção alérgica a alguns dos medicamentos prescritos pelo médico, disse um dos seus amigos ao tablóide britânico 'Daily Mirror'.
Especula-se em Londres quais as causas do internamento. O diário britânico 'The Sun' revela que, no fim-de-semana passado, a cantora terá discutido com o marido, actualmente em liberdade condicional depois de ter agredido o dono de um 'pub' londrino.
Blake Fielder-Civil, que perdeu recentemente o recurso contra a sua condenação a 27 meses de prisão, por ter agredido o dono de 'pub' londrino, foi libertado recentemente para dar entrada num centro de desintoxicação.
Os tablóides britânicos continuam a insistir que a relação do casal está por um fio, tal como a vida da própria Winehouse, se esta não conseguir livrar-se da dependência de drogas.
Sem comentários:
Enviar um comentário